[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial]

+6
Dragon Slayer
xeroso
~Julio
[J]υиιoя
Newbie
Nєαя
10 participantes

Nєαя Nєαя  • 09.06.12 15:49

[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] Empty [Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] 09.06.12 15:49

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Linguagens e gírias do designer

  • Render? Imagem sem fundo que geralmente é usado como primeira camada dentro do Photoshop

  • PS? PS é a sigla do Photoshop(Programa utilizado pelos designers. E um programa feito para se especializar na edições de imagens e criações dos mesmos).

  • Background? Background são planos de fundos usados para melhorar a qualidade e o valor da imagem que está sendo editada.

  • Sign? Sign em português significa assinatura. Aqui no Power Pixel Fórum você pode fazer seu pedido para por em sua assinatura e ela será sua marca registrada.

  • Job? Job é quando o seu trabalho já está feito, ou seja, qualquer tipo de sign já feita e entregue é um Job.

  • Tipografia? Tipografia é o texto que se encontrará no seu Job.

  • Blend? Blend é o Blending Mod, ou seja, o modo de como será usado o efeito. Exemplos de blend: Saturate, Linear, Linear Dodge, etc...


Utilitários do designer

  • C4D? C4D são formas de pinturas abstratas que podem ser usadas como utilitários para personalizar o seu trabalho

  • Smudge? Smudge é mais conhecida como 'Ferramenta Borrar' ela pode borrar qualquer coisa.

  • Blur? Blur é um tipo de distorção da imagem e geralmente é utilizada no background do Job.

  • Nebulosas? Como o próprio nome já diz a nebulosa é uma especie de nebula que ajuda a melhorar o design da sua sign(Ao gosto do design).

  • Light Textures? Light Textures são texturas de luz que usadas com o Blending Mod certo pode causar um ótimo efeito.

Isso é apenas o básico para ser um bom designer.
Desejo á você que está lendo um ótimo futuro em sua carreira, até mais!

Atenciosamente, JusTGame!

avatar Newbie  • 09.06.12 15:53

[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] Empty Re: [Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] 09.06.12 15:53

Olá,

Otimo parabéns, mais isso é o básico dos básico, mais vai ajudar quem não sabia .

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 09.06.12 17:14

[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] Empty Re: [Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] 09.06.12 17:14

Sim como o usuário acima disse, o tutorial contém coisas simples e que muitos sabem, mas ajudará novatos.
Obrigado por compartilhar.

Nєαя Nєαя  • 09.06.12 19:05

[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] Empty Re: [Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] 09.06.12 19:05

Olá,

Sim, o tópico foi feito claramente a novatos.
@FixedByReplay.

Até!

~Julio ~Julio  • 09.06.12 20:17

[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] Empty Re: [Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] 09.06.12 20:17

Estou querendo começar a mexer com designer e certas coisas básicas eu não sabia, Mais agora já estou Informado, Obrigado por compartilhar!

xeroso xeroso  • 17.06.12 22:30

[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] Empty Re: [Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] 17.06.12 22:30

Ótimo tópico !!! Me livrará das perguntas dos novatos que ainda não entende de Designer. Parabens !!

Dragon Slayer Dragon Slayer  • 12.07.12 15:51

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 12.07.12 15:54

[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] Empty Re: [Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] 12.07.12 15:54

ALERTA - NOVATO
Usuário: Dragon Slayer
Motivo: Flood
Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Six Phoenix Six Phoenix  • 17.07.12 16:16

[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] Empty Re: [Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] 17.07.12 16:16

Belo Tutorual Mas Ja Sabia eu Estou Quase Me Formando Em Web Design Talvez Mostro Como Faze rum Layout de Fan Site do Habbo Hotel

Nb~' Nb~'  • 04.02.13 18:34

The Flash The Flash  • 05.02.13 2:25

[Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] Empty Re: [Tutorial] Linguagens e o básico para ser um designer [Tutorial] 05.02.13 2:25

Equipe Staff - Alerta
Usuário:  Nb~'
Motivo: NecroPost
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.