ddtank dx2 vouto

3 participantes

™MaGoTe™ ™MaGoTe™  • 12.06.12 0:59

ddtank dx2 vouto Empty ddtank dx2 vouto 12.06.12 0:59



  • Oi jente esse e meu primeiro topico mais vou tentar fazer um bom topico mais vamos a o q intereça

    para esse ddtank presisa de um baixa um progama chines eu vou deixa o linke tudo direitinho pra vc's

    Link pra baixar o progama chines : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Jogo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Elle ja vem com 1000000000 um negosio assim


    e vc upa rapido mais jente elle para de vez em quando em 99 %


    Mais vou dixar um vidio :


    Se vc gosto nos vamos jogar ate morre hihi

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tecofire Tecofire  • 12.06.12 12:23

ddtank dx2 vouto Empty Re: ddtank dx2 vouto 12.06.12 12:23

Ele e um otimo ddtank Eu jogava Ele antigamente , Ajudara muitos Que querem um ddtank O unico Mal e que Tem que usar o Taoome Browser

Piu Piu  • 12.06.12 14:22

ddtank dx2 vouto Empty Re: ddtank dx2 vouto 12.06.12 14:22

Tecofire escreveu:Ele e um otimo ddtank Eu jogava Ele antigamente , Ajudara muitos Que querem um ddtank O unico Mal e que Tem que usar o Taoome Browser


concordo taoome dmr mto pra baixa *-*

™MaGoTe™ ™MaGoTe™  • 12.06.12 22:11

ddtank dx2 vouto Empty Re: ddtank dx2 vouto 12.06.12 22:11

Tecofire escreveu:Ele e um otimo ddtank Eu jogava Ele antigamente , Ajudara muitos Que querem um ddtank O unico Mal e que Tem que usar o Taoome Browser


Tambem mais vale apena isso tudo da demora vale pela velocidade da sua internete ispere baixando e meu primeiro post e eu neem quero ser banido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.