AudioAcelerator

3 participantes

Pholadao Pholadao  • 09.04.13 18:41

AudioAcelerator Empty AudioAcelerator 09.04.13 18:41

Bem, eu já vinha falando sobre a criação de um novo hardware, o novo hardware ainda não foi criado, mas o software que faz o hardware funcionar já foi projetado, eu pretendo criar uma versão mobile que estará disponível para iOs,Android e talvez SamsungMobile, que daí a versão mobile ainda está sendo "projetada" pois criaremos um site de músicas onlines para celular, em que o software pode ser usado no aparelho móvel acelerando o carregamento da música, que uma música que duraria "4:00" e para carregar vamos supôr que demoraria "3:00", com o software demoraria "0:70", ou seja, teria uma diferença imensa...
Eu estou aceitando propostas de venda do projeto, devo lembrar que se eu for vender o projeto, venderei apenas o projeto, imagens etc... Não venderei nada codificado ou do tipo...

Veja uma prévia do AudioAcelerator Software:
AudioAcelerator Aac
Se der erro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

xeroso xeroso  • 23.04.13 0:48

AudioAcelerator Empty Re: AudioAcelerator 23.04.13 0:48

Como vc criou o software sem ter o Hardware ? O.o O.o
Pra se criar o software, precisamos saber a frequencia de bytes do hardware,funções biométricas,processamento...

Isso está me parecendo muito estranho..

NewBlack NewBlack  • 23.04.13 0:52

AudioAcelerator Empty Re: AudioAcelerator 23.04.13 0:52

Bom tópico, Estarei instalando aqui para ver o programa.

Conteúdo patrocinado  • 

AudioAcelerator Empty Re: AudioAcelerator

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.