Erro ao Abrir

2 participantes

jricardo jricardo  • 04.10.13 1:20

Erro ao Abrir  Empty Erro ao Abrir 04.10.13 1:20

Oi Boa noite sou novo em servidor de DDtank,fiz tudo creio eu que certo, porem o site n estava abrindo direto da pasta do iis ai peguei e dui no iis e adicionei o um novo site com os arquivos do site do DDTank ai o site abriu, consegui criar a conta e logar, porem quando clico em jogar a tela fica so com um quadrado e nada aparece, nem se quer carrega, se for possivel me ajudar seria bom pq tive sempre curiosidade em servidores de DDTank, desde ja agradeço

jricardo jricardo  • 04.10.13 13:52

Erro ao Abrir  Empty Re: Erro ao Abrir 04.10.13 13:52

ai gente peço desculpas acho q era pq tinha instalado o frame 4.0 e n tinha reiniciado o pc ai reiniciei e funciono.

Mas tenho este mesmo problema em outro PC e ja fiz o processo porem n mostra tela de carregando.

Ex: montei o servidor em meu pc ai no meu pc eu consigo entrar e tudo, mas em um outro pc da minha rede n consigo fica com o problema citado acima, eu ja criei outros tipo de servidores online como Priston Tale e esse jogo consigo jogar em qualquer PC da minha rede  porem o DD n estou conseguindo se for possivel alguem dar alguma dica ou a solução do problema.

The Flash The Flash  • 04.10.13 15:41

Erro ao Abrir  Empty Moderação 04.10.13 15:41

Postagem irregular
O usuário jricardo fez uma postagem irregular!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens irregulares, como por exemplo, códigos maliciosos.
Fique atento nas regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.