BugOficial BugOficial  • 02.08.14 14:02

Como adicionar fontes ao fireworks ? Empty Como adicionar fontes ao fireworks ? 02.08.14 14:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom galerinha da PPF,eu estarei fazendo um tutorial ensinando a vocês,como adicionar fontes ao WINDOWS/FIREWORKS,muito simples porém muita gente não sabe,então vamos lá.

Passo 1 - Você entrará no seguinte Site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois que entrar você irá baixar qualquer fonte ai,vai procurando quando chegar na que você quer faça o DOWNLOAD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Passo 2 - Depois de ter feito download,extraia o arquivo para os MEUS DOCUMENTOS,ou qualquer outra PASTA, no meu caso foi "POWER PIXEL" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Passo 3 - Depois de ter extraído,dê somente um clique em cima da Fonte para ela ficar selecionada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois você irá apertar em "MOVER ESTE ARQUIVO" que fica o lado esquerdo da tela na mesma pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois disso irá abrir uma telinha e você irá seguir essa sequência:

Meu Computador/Disco Local (C:)/Windows/Fonts feito isso selecione "FONTS" e aperta mover [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pronto espere carregar e sua fonte estará pronta para o uso :D

Mais como eu sei que ela está instalada ?

Abra seu FIREWORKS/PHOTOSHOP o que você usa ai,e procure pelo nome da fonte que você baixou no meu caso foi a palimpus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pronto !



Gostou ? de um + Obrigado !

Livєя Livєя  • 02.08.14 14:54

Como adicionar fontes ao fireworks ? Empty Re: Como adicionar fontes ao fireworks ? 02.08.14 14:54

Na verdade, depois que extrair basta dá dois cliques para abrir o arquivo e apertar no botão instalar.
E também pode simplesmente arrastar o arquivo até o Editor de imagens que esteja usando.

Mas obrigado por compartilhar, mesmo eu já sabendo como é que funciona.

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 15:28

Como adicionar fontes ao fireworks ? Empty Re: Como adicionar fontes ao fireworks ? 02.08.14 15:28

Enfim cara,essa forma também é exata,mais a do intall é mais pratica,porém varias pessoas não iria adivinhar !

Visi0n Visi0n  • 02.08.14 17:59

Como adicionar fontes ao fireworks ? Empty Re: Como adicionar fontes ao fireworks ? 02.08.14 17:59

Olá,


Conheço um jeito mais Simples, que pega em todos os Programas do Windows,
como também na Internet.
Basta estar fazendo esse percurso: 
Código:
- Painel de Controle

- Aparência & Personalização

- Fontes

- Copie & Cole as Fontes.
Obs¹: Deixe Fireworks, PhotoShop ou qualquer coisa que utilize Texto & Fontes.

- Feche e Teste

Um jeito simples e mais rápido e-e


Atenciosamente.

Livєя Livєя  • 02.08.14 18:25

Como adicionar fontes ao fireworks ? Empty Re: Como adicionar fontes ao fireworks ? 02.08.14 18:25

BugOficial escreveu:Enfim cara,essa forma também é exata,mais a do intall é mais pratica,porém varias pessoas não iria adivinhar !

Creio que a primeira coisa que a pessoa iria pensar, se não soubesse como instalar, era tentar abrir o arquivo ._.

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 22:49

Como adicionar fontes ao fireworks ? Empty Re: Como adicionar fontes ao fireworks ? 02.08.14 22:49

Creio que não cara... :D varias pessoas já reclamaram !

Heff Heff  • 04.09.14 12:09

Como adicionar fontes ao fireworks ? Empty Re: Como adicionar fontes ao fireworks ? 04.09.14 12:09

serio que fizeram um tutorial pra add fonte no fw kkkk booaaa
:hehehe:

BugOficial BugOficial  • 01.10.14 17:08

Como adicionar fontes ao fireworks ? Empty Re: Como adicionar fontes ao fireworks ? 01.10.14 17:08

Sério que o nob abriu para ver ?

Troy Troy  • 01.10.14 20:47

Como adicionar fontes ao fireworks ? Empty Re: Como adicionar fontes ao fireworks ? 01.10.14 20:47

O usuário xHeff recebeu +1 infração por ter cometido NecroPost.

Tópico Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.