Risão Risão  • 22.03.15 23:11

Xjoao Ajuda - Alguns comandos do Mercury 3.2 by Finn Estão Bugados!!! Empty Xjoao Ajuda - Alguns comandos do Mercury 3.2 by Finn Estão Bugados!!! 22.03.15 23:11

Print de meu erro: Não possuo

Qual é meu erro: Xjoao Ajuda - Alguns comandos do Mercury 3.2 by Finn Estão Bugados!!!

CMS Que estou utilizando: Lavvos

SWF que estou utilizando: SWF - Mercury 3.2 by Finn

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Alguns comandos pegam e outros não. Já verifiquei a db( fuse_cmd, server_fuse), e todos estão de acordo com o rank.

Erno Erno  • 30.03.15 1:49

Xjoao Ajuda - Alguns comandos do Mercury 3.2 by Finn Estão Bugados!!! Empty Re: Xjoao Ajuda - Alguns comandos do Mercury 3.2 by Finn Estão Bugados!!! 30.03.15 1:49

Cite exemplos de alguns que estão bugados. Se forem comandos ligados à external pegue ela do Habbo Br.

xjoao xjoao  • 03.04.15 15:35

Xjoao Ajuda - Alguns comandos do Mercury 3.2 by Finn Estão Bugados!!! Empty Re: Xjoao Ajuda - Alguns comandos do Mercury 3.2 by Finn Estão Bugados!!! 03.04.15 15:35

alguns estão bugados do novo mercury 

@Suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.