Flown Flown  • 02.04.15 17:46

[Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? Empty [Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? 02.04.15 17:46

Olá gente, quero que me falem um programa bom para criar logotipos. Não sei se o photoshop é bom, se acharem o photoshop bom ou outro programa, por favor passar link para baixar ele.
E o 2º assunto, qual é essa fonte?

[Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? QLAaMp37nctqALHFsMoQaOSyKgrSyGVVlKEFMSoCjVxGhXOosUYuQ5Fr4xoCDQEXgUYurUEaAg2BSRBo5DIJrM1oQ6Ah8H+CkoWY7jwDXwAAAABJRU5ErkJggg==

Agradecia que respondessem o mais rápido possivel.

Vong Vong  • 02.04.15 17:48

Flown Flown  • 02.04.15 17:55

[Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? Empty Re: [Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? 02.04.15 17:55

[quote=Fr3dHp]Programa recomendo o Fireworks cs6,
E veja demais fontes, Clicando aqui[/quote]

Sabe um link para download do fireworks? Agradecia que colocasse, mas não as atualizações (eu só peço isso, porque só encontro download das atualizações).

Vong Vong  • 02.04.15 18:00

Flown Flown  • 02.04.15 18:36

[Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? Empty Re: [Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? 02.04.15 18:36

Infelizmente, o download do aplicativo dá dando erro 201. Poderia fazer o logo por mim pfvr?

Tauã Tauã  • 05.05.15 13:23

[Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? Empty Re: [Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? 05.05.15 13:23

Se quiser um, faça um pedido nos pedidos gráficos, que algum designer fará!
A partir de agora você tem 48 horas para responder se sua dúvida resolvida ou não!

Tauã Tauã  • 07.05.15 19:49

[Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? Empty Re: [Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? 07.05.15 19:49

Tópico fechado e movido.

Conteúdo patrocinado  • 

[Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa? Empty Re: [Syn] - Bom programa para design de logotipos e que fonte é essa?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.