Alks Alks  • 17.07.15 13:01

[TUTORIAL] Como aumentar desempenho da sua Placa NVIDIA Empty [TUTORIAL] Como aumentar desempenho da sua Placa NVIDIA 17.07.15 13:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Olá pessoal, no video abaixo estará o tutorial de como melhorar o desempenho de qualquer placa NVIDIA. Sem precisar de qualquer tipo
de download daqueles drivers chato que não funcionam.
 So tem um download que talvez você não precise que é do Painel de Controle NVIDIA, se você ja tiver nem precisa baixar.
 Agora se você não tiver o painel da NVIDIA. você encontra no download no site da NVIDIA.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

xjoao xjoao  • 17.07.15 13:05

[TUTORIAL] Como aumentar desempenho da sua Placa NVIDIA Empty teste 17.07.15 13:05

ótimo tutorial me ajudou muito e com certeza irá ajudar muitos users também ganhou meu +

Visi0n Visi0n  • 17.07.15 13:31

[TUTORIAL] Como aumentar desempenho da sua Placa NVIDIA Empty teste 17.07.15 13:31

Acho que o pessoal que usa esta placa vai gostar..
Obrigado por compartilhar conosco,
Espero que alguém se interesse!

Conteúdo patrocinado  • 

[TUTORIAL] Como aumentar desempenho da sua Placa NVIDIA Empty Re: [TUTORIAL] Como aumentar desempenho da sua Placa NVIDIA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.