Quer montar um Host?

3 participantes

Anonymous Convidado  • 03.08.16 15:35

Quer montar um Host? Empty Quer montar um Host? 03.08.16 15:35

Olá a todos, trabalho na área de desenvolvimento a alguns meses, possuo um layout pronto e único, não é mais um desses plagiados e com cores trocadas, possuo todo o desenvolvimento upado pra caso algum engraçadinho venha dizer que peguei daqui e dali, e estou vendendo o mesmo a um preço justo, layout único, ele seria de um cliente que pagou metade, o site foi criado e logo em seguida não deu mais as caras, se não me engano desistiu da idéia da montar um host, e então quem quiser pegar esse layout, todo de quem quiser, para mais informações, skype: marcoswebpro




Prints:


https://imgur.com/a/rJQff






OBS.: Esse layout não é free.

Phytols Phytols  • 03.08.16 15:52

Quer montar um Host? Empty Re: Quer montar um Host? 03.08.16 15:52

Muito lindo o layout, se eu abrir uma nova empresa algúm dia já sei com quem falar.

b3ta b3ta  • 03.08.16 15:55

Quer montar um Host? Empty Re: Quer montar um Host? 03.08.16 15:55

Não gostei do Layout, muito padrãozinho, tem um free que eu mesmo postei aqui que é diferenciado, muito show, esse ai é basicão, muito parecidos com o da W3Layouts.

Anonymous Convidado  • 03.08.16 16:01

Quer montar um Host? Empty Re: Quer montar um Host? 03.08.16 16:01

Krypt0s escreveu:Não gostei do Layout, muito padrãozinho, tem um free que eu mesmo postei aqui que é diferenciado, muito show, esse ai é basicão, muito parecidos com o da W3Layouts.

O meu layout é próprio, não desses que todo mundo usa. Lê novamente por favor, abrç.

T0E escreveu:Muito lindo o layout, se eu abrir uma nova empresa algúm dia já sei com quem falar.

Obrigado! Também trabalho com diferentes tipos, somente me consultar pra orçamento e etc.

b3ta b3ta  • 03.08.16 16:07

Quer montar um Host? Empty Re: Quer montar um Host? 03.08.16 16:07

Marc0sdevv escreveu:
Krypt0s escreveu:Não gostei do Layout, muito padrãozinho, tem um free que eu mesmo postei aqui que é diferenciado, muito show, esse ai é basicão, muito parecidos com o da W3Layouts.

O meu layout é próprio, não desses que todo mundo usa. Lê novamente por favor, abrç.

T0E escreveu:Muito lindo o layout, se eu abrir uma nova empresa algúm dia já sei com quem falar.

Obrigado! Também trabalho com diferentes tipos, somente me consultar pra orçamento e etc.

Aquele layout só duas pessoas tinham, e eu prefiro ele do que esse aí, abraços.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 03.08.16 16:32

Quer montar um Host? Empty Re: Quer montar um Host? 03.08.16 16:32

Olha amigo até que é boa essa Layout mais tem varias na NET top de linha e gratis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.