Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar"

+7
Reset,
-Cezar
:::Anonymous:::
bsvss
[F]lames
Eazzy
Yσυ Dσит Kиσw
11 participantes

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 14.10.11 22:27

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 14.10.11 22:27

Salve, salve galera! Bem, como muitos sabem, há algum tempo criei uma campanha chamada "Citar não Comentar".

Veja o tópico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A campanha tem o intuito de diminuir as citações excessivas decorrentes no fórum, apesar de um grupo (até que pequeno pelo amanho do PPF) ter aderido à campanha, notei que de umas 2 semanas à cá as citações tenderam à diminuir. Sim, não é algo que podemos dizer que foi um "martin" na história, mas pude notar que sim, campanhas podem conscientizar as pessoas, mobilizar grupos e até mudar, nem que seja pouco, uma comunidade.

Muitos de vocês devem estar pensando: " Escreveu muito para pouca merda" ou então " tópico inútil" , mas eu escrevo aqui para mostrar que o meu trabalho, e o de vários outros aderentes da campanha , fazem valer à pena.

Claramente, ainda não posso dizer que foi realmente um grande sucesso, mas, se notarem várias pessoas que antes viviam citando, passaram à diminuir isto e a escrever mais!

Ainda sim, alguns anúncios, regras e avisos criados por outros Staff's do fórum ajudaram à mudar tudo isso. E, apesar de ainda faltar um longo caminho, um dia esta campanha vai se difundir por todas as entranhas do fórum.

Por fim, gostaria que mais gente aderisse à campanha e quaisquer dúvidas estou aí para responder, se não gostarem comente, se não ficarem felizes comentem, se gostarem comentem e coloquem a logo no sing, se amarem façam igual e deem uma +, se só apoiarem, usem a logo ;)

Caso você tenho ficado interessado, pode pegar a logo da campanha aqui!

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Campanhal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Campanha2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Semttulo1qh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Vxcvxc_by_binhosiilva-d4bxlzc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só as duas primeiras foram feitas por mim, as outra são criações autônomas de pessoas que aderiram à campanha! A segunda foi criada pelo Felipe ♪ e a terceira pelo fadde.

Rafael falando, Rafael vazando e um abraço!

Eazzy Eazzy  • 14.10.11 22:33

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 14.10.11 22:33

EU APOIO:
Citar nao e comnetar!

[F]lames [F]lames  • 14.10.11 22:33

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 14.10.11 22:33

Tem toda razão, houve uma diminuição nas citações mas ainda há aqueles espertos.

Apoiado:
"Citar não é comentar o/"


Logo adicionado.

bsvss bsvss  • 14.10.11 22:47

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 14.10.11 22:47

Eu apoio também, e ainda bem que a campanha fez sucesso, otima iniciativa Rafa.

-Eu já ia citar :P-

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 14.10.11 22:56

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 14.10.11 22:56

Eu criei este tópico realmente para mostrar aos que duvidaram da iniciativa, não vou citar nomes, quem quiser veja no tópico original.

Mas, depois dum tempo, mostro que isso deu,dá e dará certo!

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 14.10.11 23:03

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 14.10.11 23:03

Eu Apoio Também

-Cezar -Cezar  • 15.10.11 1:23

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 15.10.11 1:23

Apoiado.

Más tem muita gente que apoia, tem em sua Assinatura a logo da camapanha e cita.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 15.10.11 9:55

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 15.10.11 9:55

Hazec escreveu:Apoiado.

Más tem muita gente que apoia, tem em sua Assinatura a logo da camapanha e cita.

Bem,a campanha não proíbe citar, mas quer diminuí-las. Então é razoavelmente normal alguém citar uma ou duas vezes, mas não ficarem citando desenfreadamente!

Mesmo que a pessoa não faça isso, e continue à citar sem limites, ao menos está popularizando à campanha para outras pessoas verem e apoiarem.

--------

Por favor, quem apoiar adicione um dos 4 logos à sua Assinatura.

Reset, Reset,  • 15.10.11 10:01

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 15.10.11 10:01

Vou fazer parte dessa campanha ;)

Milani Milani  • 15.10.11 10:07

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 15.10.11 10:07

eu mesmo diminui as minhas citações todos lembram como citava muito e prejudicava o fórum mais parei :D

Renan Renan  • 15.10.11 10:19

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 15.10.11 10:19

Adicionei em minha assinatura ;)

Apoio esta campanha!

@-lucas @-lucas  • 15.10.11 13:48

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 15.10.11 13:48

eu apoio

Uncaught Uncaught  • 15.10.11 14:06

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 15.10.11 14:06

essa eu apoio

Milani Milani  • 15.10.11 14:12

Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" Empty Re: Sucesso - Campanha "Citar não é Comentar" 15.10.11 14:12

topico trancado para evitar flood :!:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.