NormadM2 NormadM2  • 29.08.17 14:00

[AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Empty [AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 29.08.17 14:00


Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
O meu problema é o seguinte:

Estou com dificuldades ao instalar minha cms, como resolvo esse problema ? estou tendo primeiras experiências com o ISS, e estou tentando instalar na vps.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Comet Server 1.3.1-ALPHA2
Minha CMS é a
CMS Comet
Meu hotel está no
IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

[AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Hahahh10

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Phytols Phytols  • 29.08.17 14:11

[AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Empty Re: [AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 29.08.17 14:11

Instalou o PHP compatível com sua CMS? ajustou os diretórios? verifique isso, ficarei no aguardo!

NormadM2 NormadM2  • 29.08.17 14:29

[AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Empty Re: [AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 29.08.17 14:29

Phytols escreveu:Instalou o PHP compatível com sua CMS? ajustou os diretórios? verifique isso, ficarei no aguardo!

sim o php é compátivel, está ajustado as configurações. MySQL 5.5, IIS 8, configurei a cms certinho, mas da isso, mas quando forcei dar erro coloquei qualquer nome na db da cms ele deu aquele erro de login para db.


Última edição por NormadM2 em 29.08.17 14:32, editado 1 vez(es)

Phytols Phytols  • 29.08.17 14:31

[AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Empty Re: [AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 29.08.17 14:31

NormadM2 escreveu:
Phytols escreveu:Instalou o PHP compatível com sua CMS? ajustou os diretórios? verifique isso, ficarei no aguardo!

sim o php é compátivel, está ajustado as configurações.

Verifique se a cms contém o web.config e o .htacess!

NormadM2 NormadM2  • 29.08.17 14:33

[AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Empty Re: [AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 29.08.17 14:33

Phytols escreveu:
NormadM2 escreveu:
Phytols escreveu:Instalou o PHP compatível com sua CMS? ajustou os diretórios? verifique isso, ficarei no aguardo!

sim o php é compátivel, está ajustado as configurações.

não tem htacess, forcei da erro o login com a db a cms, ele deu aquele erro QUERY: SELECT `active_players` FROM `server_status` LIMIT 1
ERROR: Unknown database 'loid1e' que é acesso inválido, quando configura corretamente da isso ai emcima que printei

Verifique se a cms contém o web.config e o .htacess!

Phytols Phytols  • 29.08.17 14:34

[AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Empty Re: [AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 29.08.17 14:34

MODERAÇÃO
Usuário: NormadM2
Quantidade: +2
Motivo: Quote sem comentários adicionais

NormadM2 NormadM2  • 29.08.17 14:36

[AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Empty Re: [AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 29.08.17 14:36

Phytols escreveu:
MODERAÇÃO
Usuário: NormadM2
Quantidade: +2
Motivo: Quote sem comentários adicionais

desculpe, não vi kkkk

não tem htacess, forcei da erro o login com a db a cms, ele deu aquele erro QUERY: SELECT `active_players` FROM `server_status` LIMIT 1
ERROR: Unknown database 'loid1e' que é acesso inválido, quando configura corretamente da isso ai emcima que printei

Maloma Maloma  • 02.09.17 10:41

The Flash The Flash  • 02.09.17 11:25

[AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Empty Re: [AJUDA]ERRO ISS localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 02.09.17 11:25

Phytols escreveu:
MODERAÇÃO
Usuário: NormadM2
Quantidade: +2
Motivo: Quote sem comentários adicionais

Infrações removidas.
O usuário comentou coisas além do quote, porém esqueceu de botá-las fora do quote.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.