avatar everypower  • 02.09.17 14:20

Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! Empty Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! 02.09.17 14:20

Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! Olhos-Famintos

Após tantas novidades terem sido reveladas sobre Olhos Famintos 3 – e até mesmo sobre o próximo filme que poderá vir após este – enfim nos deparamos com o primeiro teaser oficial do longa onde a Criatura sanguinária retorna com um machado atrás de suas vítimas.

O longa que chegará aos cinemas no dia 26 de Setembro terá como premissa a busca da equipe de caçadores pelo monstro, guiados pela liderança do sargento Tubbs após os eventos do primeiro filme. Confira:


Como vimos pelo trailer, assim como os humanos estão em busca da criatura, ele também está atrás de todos, e o longa promete enfim explorar os acontecimentos que levam o monstro a se alimentar no intervalo de 23 anos.


Fonte
Combo Infinito

Maloma Maloma  • 03.09.17 3:18

Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! Empty Re: Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! 03.09.17 3:18

Não conheço esse filme e se for de terror, não quero conhecer nunca. Eu particularmente sou muito medrosa, porém, deve ser bom.
Obrigada por compartilhar essa notícia conosco.

Phytols Phytols  • 03.09.17 8:17

Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! Empty Re: Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! 03.09.17 8:17

Adoro, esse filme é espetacular, vou ficar no aguardo!
Obrigado por compartilhar!

Saigon Saigon  • 03.09.17 9:49

Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! Empty Re: Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! 03.09.17 9:49

Eu sabia deste filme mas nunca tive a oportunidade de assistir. E p/ mim só existia o 1.

The Flash The Flash  • 03.09.17 11:07

Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! Empty Re: Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! 03.09.17 11:07

Eu nunca ouvi sobre esse filme
Vou ver se assisto qualquer dia desses. De preferência quando estiver de dia uahe

Conteúdo patrocinado  • 

Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme! Empty Re: Confira o retorno da criatura de Olhos Famintos em teaser do novo filme!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.