Lord_Mafia Lord_Mafia  • 06.01.18 0:30

「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA Empty 「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA 06.01.18 0:30

Olá Convidado  :ezat: , Agora mesmo surgiu uma ideia de eu chamar umas pessoinhas para ser meus irmãozinhos e staff do meu hotel :) estou precisando de staffs para equipe do meu hotel, ele está em construção, simplesmente eu peguei o pack no planet e estou editando , estou querendo oferecer a você um dos seguintes cargos:

Idade estimada : Nenhuma porque nós somos uma verdadeira família  :amem:

Pessoas que saiba mexer com CMS (Só para me ajudar): Saiba mexer com html, css, e etc... (pode ser o básico isso é só para eu não ficar muito puxado pra mim)

Pessoas que saiba mexer com SWF (Só para me ajudar ksksks): Saiba mexer com visuais, móbis, imagens, e etc...

Pessoas para entrar no cargo de Administrador: Que Administra o hotel e ajuda os usuários, deem as boas-vindas aos novos usuários e que ajude o hotel na divulgação. (Todos os cargos não é obrigado a dar boas vindas mais é sempre legal ksksksksks)

Pessoas que saibam Moderar o hotel: Precisando de moderadores para o hotel, que goste realmente do hotel e de fazer eventos (e saiba como fazer né por favor ksksks), que tenha uma boa experiência no cargo, tenha compromisso e seja legal e tenha senso de humor (né por favor ksksks) 

Pessoas para entrar no cargo de Embaixador: Que ajuda os usuários, deem as boas-vindas aos novos usuários e que ajude o hotel na divulgação.

:cheers:   Contato:   :cheers:

Skype: Lord_Mafia (Está com a foto do Anonimo ksksks)  :monocle:


🤓  Pessoas que estão editando o hotel !!  🤓


Lord_Mafia Conhecido também como LothKong e Também Bruno kssksksksksksksks  :simpatico:


:simpatico:  Tenha senso de Humor, seja feliz, viva a vida !!  :simpatico:

Ruffles Ruffles  • 06.01.18 1:58

「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA Empty Re: 「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA 06.01.18 1:58

Fala Lord ou LothKong, como preferir kkk
Estarei te chamando no skype parça
Posso editar a CMS contigo :D

Lord_Mafia Lord_Mafia  • 06.01.18 15:18

「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA Empty Re: 「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA 06.01.18 15:18

Só agradece ksksks :)

Quer quiser também entrar pra equipe só me chamar estarei aceitando <3

,Sense ,Sense  • 06.01.18 15:30

「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA Empty Re: 「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA 06.01.18 15:30

Ao inves de pegar do planet, seria uma boa ideia pegar a brain e edita-la.

Lord_Mafia Lord_Mafia  • 09.01.18 12:44

「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA Empty Re: 「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA 09.01.18 12:44

Obrigado  :P irei fazer isso

Lord_Mafia Lord_Mafia  • 12.01.18 10:20

「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA Empty Re: 「VAGAS」 PROCURO EQUIPE QUALIFICADA 12.01.18 10:20

[alerta]Tópico fechado a pedido do autor..[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.