Phytols Phytols  • 14.03.18 21:17

[DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design Empty [DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design 14.03.18 21:17

Fala pessoal, últimamente estou com muito tempo livre e chamei uns amigos pra me ajudar em um projeto que estou iniciando, qual projeto? simplesmente estamos criando um "Anti Vírus" isso mesmo, vou deixar abaixo uma parte do projeto que já está funcionando mas não completamente, <3 talvez eu poste o projeto pra vocês quem sabe, não pretendemos lucrar nada com esse projeto!


Imagem: http://prntscr.com/irc9vq


Breve Mais Prints!

Créditos


Phytols
Cryptonyx
S4r1al

Phytols Phytols  • 14.03.18 23:05

[DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design 14.03.18 23:05

Foi adicionado um POPUP assim no inicio da verficação dos arquivos! 

http://prntscr.com/ird3zr

-Lucas -Lucas  • 15.03.18 10:07

[DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design 15.03.18 10:07

Está ficando ótimo, parabéns!

Vipper Vipper  • 15.03.18 10:10

[DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design 15.03.18 10:10

Parece ser legal! Parabéns!

łยΔทziη łยΔทziη  • 29.05.18 17:12

[DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design 29.05.18 17:12

Achei muito simples, reparei mais em vc usar fly no transformice

Sarahh Sarahh  • 29.05.18 18:18

[DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design 29.05.18 18:18

Não gostei da paleta de cor, achei que não ficou harmonioso.
E como você pretende desenvolver esse feito? Qual Linguagem? Trechos de código?
Criar uma interface qualquer um consegue, para avaliar precisamos ver trechos de código e ter maiores informaçōes sobre o desenvolvimento. 

Se as pessoas realmente gostam e querem manter a área de desenvolvimento brasileiro, eu sugiro criar um modelo de tópico a ser postado nessa área, Nome, Linguagem, Descrição, Objetivo, Frameworks/Bibliotecas, Autor(es), Compatibilidade, Repositório (Se Tiver/For OpenSource), Trechos de código, PrintScreen (Se tiver uma user interface).

Conteúdo patrocinado  • 

[DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] Anti Vírus Modern Design

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.