xjoao xjoao  • 17.04.18 16:49

[PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol"  Empty [PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol" 17.04.18 16:49

Olá esta correção é para quem tem bola de futebol funcionando no hotel Plus Emulador


vá em PlaceObjectEvent.cs

Cole este código :

Código:
case InteractionType.FOOTBALL:
                    {
                       if (Room.CountFootBall(Room.Id) >= 4)
                       {
                            Session.SendNotification("Você só pode ter 4 bolas por quarto.");
                            return;

                      }
                        break;

                    }

depois vá em Room.cs

e cole este código :
Código:

public int CountFootBall(int roomId)
        {
            int count = 0;
            using (IQueryAdapter dbClient = Atlantis.GetDatabaseManager().GetQueryReactor())
           {
                dbClient.SetQuery("SELECT `id`,`user_id`,`base_item` FROM `items` WHERE `room_id` = '" + roomId + "'");
                DataTable Data = dbClient.getTable();

                foreach (DataRow Item in Data.Rows)
                {

                    dbClient.SetQuery("SELECT `id` FROM `furniture` WHERE `id` = '" + Convert.ToInt32(Item["base_item"]) + "' AND interaction_type = 'ball'");
                    DataTable Furniture = dbClient.getTable();

                    foreach (DataRow Speech in Furniture.Rows)
                    {
                        count++;
                    }
               }

            }

            return count;
        }


OBS : ESSE fix é Privado feito por mim caso queria outros fix me procure estou vendendo mais fix para Plus emu 

Facebook : https://www.facebook.com/joaopedrobonivaes

avatar Gomez  • 17.04.18 18:08

[PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol"  Empty Re: [PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol" 17.04.18 18:08

Assim cara... Não é querendo te desapontar, mas eu já vi isto em outro emulador se não me engano QUASAR.

Nightfall Nightfall  • 17.04.18 18:30

[PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol"  Empty boa 17.04.18 18:30

mt bom obg

xjoao xjoao  • 17.04.18 19:40

[PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol"  Empty Re: [PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol" 17.04.18 19:40

Gomez escreveu:Assim cara... Não é querendo te desapontar, mas eu já vi isto em outro emulador se não me engano QUASAR.

Gomez esse fix é feito por mim mesmo não tem no quasar tem só no novo quasar eu vi no hotel do custom e fiz ele codifiquei

Rafacasari Rafacasari  • 17.04.18 20:37

[PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol"  Empty Re: [PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol" 17.04.18 20:37

Bem mais fácil assim:
Código:

case InteractionType.FOOTBALL:
                    {
                      if (Room.GetRoomItemHandler().GetFloor.Any(item => item.GetBaseItem().InteractionType == InteractionType.FOOTBALL))
                            Session.SendNotification("Você só pode ter uma bola por quarto.");
                            return;

                      }
                        break;

                    }

E pra quem quiser fazer com 4 ou até mais:
Código:

case InteractionType.FOOTBALL:
                    {
                      if (Room.GetRoomItemHandler().GetFloor.Where(item => item.GetBaseItem().InteractionType == InteractionType.FOOTBALL).Count > 4)
                            Session.SendNotification("Você só pode ter 4 bolas por quarto.");
                            return;

                      }
                        break;

                    }
Esse eu não lembro se é Where, Find, algo assim, preguiça de abrir o VS
Muito melhor, sem conexão com database e sem foreach

xjoao xjoao  • 17.04.18 21:17

[PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol"  Empty Re: [PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol" 17.04.18 21:17

vlw rafael !

-Lucas -Lucas  • 17.04.18 22:31

[PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol"  Empty Re: [PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol" 17.04.18 22:31

Conteúdo grátis quem diria Legal hein 
Algo de errado não está certo

@off comentando pra ver

xjoao xjoao  • 18.04.18 12:38

[PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol"  Empty Re: [PLUS EMULATOR] Correção para "Bola de Futebol" 18.04.18 12:38

-Lucas escreveu:Conteúdo grátis quem diria Legal hein 
Algo de errado não está certo

@off comentando pra ver
só esse só conteúdo kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.