BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD]

+35
Gretski
Tr4Ck
Luan Martins
philou79300
Andarilho
Baroni
Skravi
Uglla008
Kirito
Nicon
duailibe
Wizy
Snocker
llLyuc
PedroHB
alexa98
DgY™
Vipper
xjoao
vitornobre
Visi0n
Nightfall
Closed Design
Sarahh
-Lucas
lordez
Douglas
Wee
Turbo
Skys
Wake
Callie
arfeu
pedxz
lThiago
39 participantes

lThiago lThiago  • 09.06.18 13:40

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 13:40

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
BlueServer LTD - BlueSQL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BlueSQL é um Editor de Banco de dados para Hotéis Pirata, nele será possível fazer diversas funções no banco de dados sem precisa ir na sua DB e com mais rapidez. O projeto será gratuito para todo mundo. BlueSQL é feito do 0 em C# [Web App] para usar em qualquer computador, basta coloca o login do banco de dados do seu hotel para fazer a conexão, designer está sendo feito por mim (ser você está achando feio, pior que ta mesmo, não sou tão bom em designer! ). Qualquer dica e dúvida deixe nos comentários . Projeto pode levar um tempo pois não tenho muito tempo para programação.

Compatibilidade:
- Plus Emulador
- Em breve para outros emuladores.

O que foi feito até agora:
- Dados do Hotel
- Editor de Páginas do Catalogo
- Logs
- Box de Erros
- Conexão com o banco de dados
- Arquivo de Configuração
- Atualizador de Dados do Hotel
- Limpa Tabelas do banco de dados
- Página de Configuração
- Arquivo de Idiomas
- Arquivos Multilinguagens
- Box de Carregamento
- Página de Criação
- Página de Atualizações
- Página de Editar Items
- Box de Publicidade
- Site oficial
- Informações sobre o BlueSQL.exe
- Em breve mais novidades

Bibliotecas usadas:
- MySql.Data
- log4net
- mysqlbackup

Prints:Comente para visualizar


Update:
Updates:

Créditos:
- Thiago Araujo [lThiago] - Contato: Facebook , Skp: Happy - Thiago

Agradecimentos:
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [[url=SevenHost][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Contato: ... , Skp: dayson95


Última edição por lThiago em 19.07.18 19:25, editado 6 vez(es)

pedxz pedxz  • 09.06.18 14:09

Super administradorMembro da Equipa

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 14:09

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sempre inovando aqui do fórum, Habbo. Gostei da ideia, o theme é feio :x sorry, mas o que interessa é o sistema.
Gostei da estrutura do teu tópico

Parabéns e boa sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

arfeu arfeu  • 09.06.18 14:12

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 14:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa iniciativa

lThiago lThiago  • 09.06.18 14:18

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 14:18

pedxz escreveu:Sempre inovando aqui do fórum, Habbo. Gostei da ideia, o theme é feio :x sorry, mas o que interessa é o sistema.
Gostei da estrutura do teu tópico

Parabéns e boa sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HEheheh, Vlw mano.

arfeu escreveu:Boa iniciativa

Vlw

Callie Callie  • 09.06.18 14:37

Wake Wake  • 09.06.18 16:17

AdministradorMembro da Equipa

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 16:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostei bastante da ideia, é bom ver pessoas disponibilizando ferramentas free na comunidade habbo.
Obrigado e boa sorte!

avatar Skys  • 09.06.18 17:04

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 17:04

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns pelo trabalho. Como já ai o disseram, é sempre bom ver alguém se disponibilizando a realizar este tipo de trabalho demorado e ao mesmo tempo trabalhoso para toda a comunidade.

Turbo Turbo  • 09.06.18 17:36

Super ModeradorMembro da Equipa

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 17:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito boa a sua iniciativa, ainda mais liberando de graça ao público! É sempre bom ter membros desse tipo, sempre ajudando a comunidade..

Wee Wee  • 09.06.18 18:35

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 18:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
gostei da ideia, parabens

Douglas Douglas  • 09.06.18 18:42

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 18:42

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que bom que teve essa iniciativa, não são poucas as pessoas que não curtem a dinâmica do navicat.

lordez lordez  • 09.06.18 22:21

-Lucas -Lucas  • 09.06.18 23:15

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 09.06.18 23:15

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito boa a iniciativa! Irá ajudar muitos que não possuem prática, mesmo usando o Heidi

Sarahh Sarahh  • 10.06.18 10:04

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 10.06.18 10:04

Comentando para visualizar. (Não tem lógica em usar isso nos threads de desenvolvimento).
Vou editar com um feedback.

Achei o thread extremamente confuso, vou deixar algumas perguntas. 

Eu entendi que isso é uma 'Web Application' e é uma aplicação MultiPlataforma. (Me corrigir se não for isso).
lThiago escreveu: BlueSQL é feito do 0 em C# [Web App] para usar em qualquer computador

- Por que diabos isso está sendo feito em C#?
...

- Considerando que é uma 'Web Application'.
  Essa aplicação foi feita para ser executada em um servidor virtual ou em um computador pessoal?
...

- Por que você considera isso MultiPlataforma?
...

- Como você pretende adaptar diferentes modelos de banco de dados?
...

- Como você pretende lidar com o cache do emulador? Deve ser feito manualmente?
...

- Trechos de código?
...


Minha sincera opinião sobre o 'design'.

- Considerando novamente que isso é uma 'Web Application', SIM, definitivamente está muito feio. De longe se percebe que não segue boas práticas 'web' e muito menos de 'design'. Como 'design' não é sua área você simplesmente poderia utilizar Material Design ou alguma coisa parecida, entregar nessas condições alegando que você não é um 'designer' me parece um fraco argumento. 


OFF: (Para o pessoal do MIMIMI).

- Deixando claro que isso é o meu 'Feedback' e em nenhum momento eu xinguei ou menosprezei esse projeto.
Apenas quero deixar uma crítica construtiva, de forma que se possa entregar um projeto de nível para essa comunidade.

lThiago lThiago  • 10.06.18 11:22

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 10.06.18 11:22

Sarahh escreveu:Comentando para visualizar. (Não tem lógica em usar isso nos threads de desenvolvimento).
Vou editar com um feedback.

Achei o thread extremamente confuso, vou deixar algumas perguntas. 

Eu entendi que isso é uma 'Web Application' e é uma aplicação MultiPlataforma. (Me corrigir se não for isso).
lThiago escreveu: BlueSQL é feito do 0 em C# [Web App] para usar em qualquer computador

- Por que diabos isso está sendo feito em C#?
...

- Considerando que é uma 'Web Application'.
  Essa aplicação foi feita para ser executada em um servidor virtual ou em um computador pessoal?
...

- Por que você considera isso MultiPlataforma?
...

- Como você pretende adaptar diferentes modelos de banco de dados?
...

- Como você pretende lidar com o cache do emulador? Deve ser feito manualmente?
...

- Trechos de código?
...


Minha sincera opinião sobre o 'design'.

- Considerando novamente que isso é uma 'Web Application', SIM, definitivamente está muito feio. De longe se percebe que não segue boas práticas 'web' e muito menos de 'design'. Como 'design' não é sua área você simplesmente poderia utilizar Material Design ou alguma coisa parecida, entregar nessas condições alegando que você não é um 'designer' me parece um fraco argumento. 


OFF: (Para o pessoal do MIMIMI).

- Deixando claro que isso é o meu 'Feedback' e em nenhum momento eu xinguei ou menosprezei esse projeto.
Apenas quero deixar uma crítica construtiva, de forma que se possa entregar um projeto de nível para essa comunidade.

- Por que diabos isso está sendo feito em C#?

Pq ele faz parte de um outro projeto, para isso preciso usar C#,eu poderia usar outas linguagens tb.

- Considerando que é uma 'Web Application'.
  Essa aplicação foi feita para ser executada em um servidor virtual ou em um computador pessoal?

Pode ser em qualquer um dos dois.

- Por que você considera isso MultiPlataforma?

Não considero ela ainda 100% MultiPlataforma pois ainda não terminei o projeto. Mas para usar o BlueSQL a pessoa vai precisa do Net Framework e dos Bits(Vou Compilar para diferentes Bits)

- Como você pretende adaptar diferentes modelos de banco de dados?

Com Sub-Páginas diferentes.

- Como você pretende lidar com o cache do emulador? Deve ser feito manualmente?

Ainda estou vendo essa parte.

- Trechos de código?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha sincera opinião sobre o 'design'.

- Considerando novamente que isso é uma 'Web Application', SIM, definitivamente está muito feio. De longe se percebe que não segue boas práticas 'web' e muito menos de 'design'. Como 'design' não é sua área você simplesmente poderia utilizar Material Design ou alguma coisa parecida, entregar nessas condições alegando que você não é um 'designer' me parece um fraco argumento. 

Sim poderia, mas quero fazer um Design meu. Tem muitos Modelos de Design de Web App prontos e bonitos, mas eu não peguei eles pq quero fazer um Design próprio, caso eu faça o BlueSQL V2 eu coloco um designer mais bonito.


Última edição por lThiago em 10.06.18 18:18, editado 1 vez(es)

Closed Design Closed Design  • 10.06.18 12:06

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 10.06.18 12:06

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bom, gostei muito

Nightfall Nightfall  • 10.06.18 12:36

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 10.06.18 12:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu vi esse projeto nascer kkkkk (brincadeiras a parte, nem preciso avaliar, pois tudo o que você faz e posta é de qualidade)

Visi0n Visi0n  • 10.06.18 13:21

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 10.06.18 13:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O projeto parece ser algo realmente muito inovador e de ótima qualidade, estou ansioso para ver mais screenshots deste.

lThiago lThiago  • 17.06.18 23:07

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 17.06.18 23:07

UPDATE: (10/06/2018)
- Página de Configuração foi programada | Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Iniciado Sistema para troca de Idiomas, Cores e Emuladores.
- Iniciado Sistema de Licença
- Não é mais preciso ir no arquivo de configuração para configura o BlueSQL, você pode fazer o mesmo pelo próprio BlueSQL.


UPDATE: (17/06/2018)
- Arquivo de Idiomas foi programado | 
- Arquivos Multilinguagens foi programado | Inglês: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Brasileiro: https://i.imgur.com/Nfxg96r.png
- Em breve vai ter o arquivo em espanhol e outros idiomas
- Box de Carregamento foi programado | https://i.imgur.com/t0QY5AL.png
- Comandos por Voz foi iniciado
- Sistema de fala foi iniciado | BlueSQL fala com você

ATENÇÃO: O projeto ficará um tempo parado, estarei fazendo provas importantes esse mês!

vitornobre vitornobre  • 18.06.18 7:25

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 18.06.18 7:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Daora comentando para ver

xjoao xjoao  • 18.06.18 9:02

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 18.06.18 9:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns Thiago Muito bom

lThiago lThiago  • 02.07.18 18:27

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 02.07.18 18:27

UPDATE: (02/07/2018)
- Página de Criação foi programado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Ela faz a mesma função do SQL do Banco de Dados phpmyadmin  | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Os Arquivos foram organizados, ficando mais fácil de acha arquivos |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Arquivos Multilinguagens para Espanhol foi programado

Vipper Vipper  • 02.07.18 18:57

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 02.07.18 18:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns pelo projeto!

DgY™ DgY™  • 03.07.18 18:40

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 03.07.18 18:40

Muito boa a iniciativa! Irá ajudar muitos que não possuem prática, mesmo usando o Heidi

alexa98 alexa98  • 11.07.18 4:17

PedroHB PedroHB  • 16.07.18 1:28

Turbo Turbo  • 16.07.18 9:17

Super ModeradorMembro da Equipa

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 16.07.18 9:17

Uma pergunta, após a liberação desse software, ele vai conter algum sistema de atualização? Assim você vai poder enviar atualizações do mesmo sem a pessoa precisar fazer download pelo navegador de novas versões...

lThiago lThiago  • 19.07.18 19:17

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 19.07.18 19:17

Turbo escreveu:Uma pergunta, após a liberação desse software, ele vai conter algum sistema de atualização? Assim você vai poder enviar atualizações do mesmo sem a pessoa precisar fazer download pelo navegador de novas versões...

Sim vai ter.

UPDATE: (19/07/2018)
- Página de Atualizações foi programado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página de Editar Items foi programado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Box de Publicidade foi programado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Página inicial foi editado, foi colocado uma box de avisos | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Agora o BlueSQL possui um site oficial(ainda está sendo programado). | Obrigado @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo Domínio e Cpainel
- Informações sobre o BlueSQL foi programado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

llLyuc llLyuc  • 19.07.18 19:31

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 19.07.18 19:31

lThiago escreveu:

UPDATE: (19/07/2018)
- Página de Atualizações foi programado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página de Editar Items foi programado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Box de Publicidade foi programado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Página inicial foi editado, foi colocado uma box de avisos | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Agora o BlueSQL possui um site oficial(ainda está sendo programado). | Obrigado @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo Domínio e Cpainel
- Informações sobre o BlueSQL foi programado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como sempre apareces sempre com bons projectos e inovador top mesmo já sabes no que eu puder ajudar estou aqui para te ajudar mano
e obg pelos agradecimentos :)

Snocker Snocker  • 30.07.18 19:21

Wizy Wizy  • 06.10.18 17:01

duailibe duailibe  • 16.10.18 23:16

Nicon Nicon  • 21.10.18 17:56

Kirito Kirito  • 21.10.18 18:30

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 21.10.18 18:30

Comentando para ver os prints.
Parece ser um ótimo projeto

Uglla008 Uglla008  • 19.11.18 17:58

Skravi Skravi  • 30.11.18 20:55

Baroni Baroni  • 09.01.19 2:51

Andarilho Andarilho  • 11.01.19 0:17

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 11.01.19 0:17

O usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi punido por Comentário Inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações.

Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

philou79300 philou79300  • 17.01.19 19:34

Luan Martins Luan Martins  • 17.01.19 20:16

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 17.01.19 20:16

e ae meu conterraneo, saudades

Tr4Ck Tr4Ck  • 17.01.19 20:39

Gretski Gretski  • 07.02.19 9:51

jackdevteam jackdevteam  • 07.02.19 10:35

InGames InGames  • 07.02.19 20:24

Andarilho Andarilho  • 16.03.19 14:41

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 16.03.19 14:41

O usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi punido por Comentário Inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações.

Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

arthurXD95 arthurXD95  • 05.05.19 13:55

n4zun n4zun  • 05.05.19 18:03

BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] Empty Re: BlueSQL Editor de Banco de Dados para HP [BlueServer LTD] 05.05.19 18:03

Parece ótimo, irei verificar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.